sexta-feira, 11 de junho de 2010

Propinas?

E, mais uma vez, fui passar os olhos por alguns Blog's indicados por amigos... e, mais uma vez, assustei-me com algum palavreado, desta vez o político. Não entendo como é possível, determinadas pessoas, com raízes culturais vincadas e com um certo discernimento, andarem a escrever alguns absurdos, tais como: "as propinas de (tal estabelecimento de ensino) deveriam rondar os 950,00 Euros". Claro que aprofundei um pouco a procura, para saber quem é o imbecil que propõe uma treta dessas, e eis que encontro uma raiz fincada no PSD, e braços estendidos ao CDS e ao PS. Os mesmos que andam a atrasar o país.
O indivíduo que escreveu aquela asneira é um dos que lambe as botas desses partidos (para ver se pinga qualquer cargo com ordenado chorudo)...
As propinas são um atraso na educação de qualquer nação. É necessário acabar com elas. E então, perguntam-me: "como podemos manter o ensino em Portugal?" É simples, basta acabar com os absurdos ordenados dos gestores, e, já agora, que a classe política reduza em 20% os seus próprios ordenados. Isso para começar, mas há muito a fazer.
Deixem os estudantes em paz. E deixem em paz as famílias que desesperam com o pagamento das propinas.

Sem comentários:

Enviar um comentário